top of page

Mandato 2024/27

Conhece os novos Órgãos Sociais da Rota Jovem



A Rota Jovem rapidamente se torna uma segunda casa para muitos e muitas jovens! Assim foi com gerações sucessivas e assim é para esta nova lista! 


Acreditamos que a Missão e os Valores desta casa  permitem o crescimento, a auto-descoberta e são o mote ideal para desenvolver e acolher OPORTUNIDADES TRANSFORMADORAS!


Acreditamos que neste espaço seguro, rodeado e construído por quem acredita verdadeiramente no potencial da juventude, todos e todas têm um lugar para PERTENCER e para AGIR!


É com um grande carinho e entusiasmo que somos eleitos para abraçar mais um mandato desta Associação. Estamos comprometidos e empenhados em criar experiências para os e as jovens que, como nós, lutam por ser uma juventude mais humana, mais criativa, mais consciente, mais inclusiva e mais sustentável! 


Caros sóci@s, TEMOS O PARA TRANSFORMAR com o teu envolvimento, boa disposição e ousadia!


Uma mensagem da Direção para o Mundo 🚀




Este grupo de voluntários/as motivados/as tem a seu cargo algumas das decisões difíceis da associação. São eles e elas que definem as estratégias que definem o rumo da Rota Jovem, sempre atentos às sugestões e excrutínio de todos/as Associados/as. São também quem nos representa institucionalmente e fazem a voz da Rota Jovem chegar a outros organismos externos.




A Mesa da Assembleia Geral é o garante de todos os Associados e é composta pela fantástica equipa que convoca e gere a ordem de trabalhos das Assembleias Gerais. Para além de tomarem nota de todas as decisões tomadas, são eles que nos guiam nestes momentos de grande concentração associativa!




A tão famosa "Brigada Contabilística" anda sempre em cima do acontecimento! São eles que analisam, fiscalizam e avaliam as contas da Associação e dão o seu parecer sobre os relatórios de contas anuais e os indicam como favoráveis (não) à aprovação na AG.

Commentaires


bottom of page